Informações e notícias na área de comércio exterior e empresarial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GS Educacional lança o Brazil Trade Club, o mais novo facilitador de comércio do País

Ir para baixo

GS Educacional lança o Brazil Trade Club, o mais novo facilitador de comércio do País Empty GS Educacional lança o Brazil Trade Club, o mais novo facilitador de comércio do País

Mensagem  Admin Qui Mar 10, 2016 5:50 pm

A GS Educacional, uma empresa fundada em 2009 e sediada em Belo Horizonte,  lançou recentemente o Brazil Trade Club, um portal de produtos e serviços através do qual empresas e clientes podem se conectar de forma rápida, simples, barata e segura. O portal pode ser acessado pelo endereço www.braziltradeclub.com .

O lançamento do portal traz uma novidade auspiciosa para os leitores  e visitantes do www.comexdobrasil.com : ao fazerem seu cadastro, basta informar no campo “Convênio” o código COMEXDOBRASIL, completar sua inscrição, confirmar o e-mail e aguardar a atualização do cadastro coo vendedor Premium. A esse tipo de vendedores, o Brazil Trade Club possibilita divulgar todos os dados de contato da empresa e colocar uma grande quantidade de produtos e serviços  (inclusive fotos) e aparecerem em destaque nas buscas.

Segundo o professor Henrique Mascarenhas, coordenador do portal e dos cursos de Comércio Exterior da GS Educacional, a decisão de criar o Brazil Trade Club levou em consideração os pontos de vistas das empresas e dos compradores: “ sob a ótica das empresas que atuam como vendedoras de produtos e serviços, o interesse principal é encontrar novos meios de comunicação para que seus produtos ou serviços sejam divulgados e encontrados rapidamente, com o menor custo de promoção comercial possível”.

Do ponto de vista do comprador, o coordenador do portal afirma que “o interesse principal é encontrar fornecedores confiáveis, com preços bons e que ofereçam produtos e serviços de qualidade. Foi pensando nisso que criamos o Brazil Trade Club, para promover entre empresas e clientes uma conexão rápida, simples, barata e segura”.

Henrique Mascarenhas cita os benefícios colocados à disposição do portal para os vendedores e compradores: “ em relação aos vendedores, destacaria o fato de se poder cadastrar gratuitamente suas empresas, criando um showroom dos produtos e serviços, colocando suas ofertas de venda, mantendo contato direto com compradores de todo o Brasil, recebendo pedidos de compras e aumentando e fortalecendo sua presença no mundo virtual dos negócios”.

No que diz respeito aos compradores, Henrique Mascarenhas ressalta que “ o portal oferece, além do cadastro gratuito, a possibilidade de localizar fornecedores de forma fácil e rápida, entrar em contato com os fornecedores e negociar diretamente com eles, sem a participação de intermediários e colocar gratuitamente seus pedidos de compras no portal. Com isso, esperamos transformar em curto espaço de tempo o Brazil Trade Club no mais novo facilitador de negócios no Brasil”.

Fonte.: Comex do Brasil.
Link.: http://www.comexdobrasil.com/gs-educacional-lanca-o-brazil-trade-club-o-mais-novo-facilitador-de-comercio-do-pais/

Admin
Admin

Mensagens : 1227
Data de inscrição : 01/08/2011

https://gscomex.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos