Avaliação do Atendimento aos Cilentes
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Avaliação do Atendimento aos Cilentes
Objetivo deste serviço
Avaliar como a empresa e seus funcionários estão atendendo aos clientes, apresentando informações sobre como está sendo feito o atendimento, as qualidades, os problemas e o que pode ser feito para melhorar.
Exemplos de situações que podem ser melhoradas com a aplicação deste serviço
EXEMPLO 1: O cliente liga para a central de telemarketing e não consegue obter as informações que precisa, não consegue falar em um departamento específico ou fica esperando muito tempo ao telefone.
EXEMPLO 2: O cliente tenta comprar um produto ou serviço e não encontra um vendedor qualificado que seja capaz de responder todas suas perguntas.
EXEMPLO 3: O cliente compra um produto com defeito e não consegue fazer a troca.
EXEMPLO 4: O cliente tenta comprar um produto através do website e não consegue completar a transação.
EXEMPLO 5: O cliente não é atendido com cordialidade na empresa pelos vendedores e não encontra um ambiente harmonioso para realizar negócios.
Principais benefícios deste serviço
- Avaliar como a empresa está atendendo os clientes.
- Aumentar o nível de satisfação dos clientes.
- Aumentar a venda de produtos e serviços.
- Alcançar um nível maior de excelência na qualidade do atendimento.
- Capacitar melhor os funcionários.
- Melhorar a imagem da empresa no mercado.
- Melhorar a interação entre os funcionários e os clientes da empresa.
- Solução de problemas.
Solicitação de Informações: http://www.cursosnainternet.com/clientes.htm
Avaliar como a empresa e seus funcionários estão atendendo aos clientes, apresentando informações sobre como está sendo feito o atendimento, as qualidades, os problemas e o que pode ser feito para melhorar.
Exemplos de situações que podem ser melhoradas com a aplicação deste serviço
EXEMPLO 1: O cliente liga para a central de telemarketing e não consegue obter as informações que precisa, não consegue falar em um departamento específico ou fica esperando muito tempo ao telefone.
EXEMPLO 2: O cliente tenta comprar um produto ou serviço e não encontra um vendedor qualificado que seja capaz de responder todas suas perguntas.
EXEMPLO 3: O cliente compra um produto com defeito e não consegue fazer a troca.
EXEMPLO 4: O cliente tenta comprar um produto através do website e não consegue completar a transação.
EXEMPLO 5: O cliente não é atendido com cordialidade na empresa pelos vendedores e não encontra um ambiente harmonioso para realizar negócios.
Principais benefícios deste serviço
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- Aumentar o nível de satisfação dos clientes.
- Aumentar a venda de produtos e serviços.
- Alcançar um nível maior de excelência na qualidade do atendimento.
- Capacitar melhor os funcionários.
- Melhorar a imagem da empresa no mercado.
- Melhorar a interação entre os funcionários e os clientes da empresa.
- Solução de problemas.
Solicitação de Informações: http://www.cursosnainternet.com/clientes.htm
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