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Avaliação do Atendimento aos Cilentes

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Mensagem  Admin Qua Fev 15, 2012 1:21 pm

Objetivo deste serviço

Avaliar como a empresa e seus funcionários estão atendendo aos clientes, apresentando informações sobre como está sendo feito o atendimento, as qualidades, os problemas e o que pode ser feito para melhorar.

Exemplos de situações que podem ser melhoradas com a aplicação deste serviço

EXEMPLO 1: O cliente liga para a central de telemarketing e não consegue obter as informações que precisa, não consegue falar em um departamento específico ou fica esperando muito tempo ao telefone.

EXEMPLO 2: O cliente tenta comprar um produto ou serviço e não encontra um vendedor qualificado que seja capaz de responder todas suas perguntas.

EXEMPLO 3: O cliente compra um produto com defeito e não consegue fazer a troca.

EXEMPLO 4: O cliente tenta comprar um produto através do website e não consegue completar a transação.

EXEMPLO 5: O cliente não é atendido com cordialidade na empresa pelos vendedores e não encontra um ambiente harmonioso para realizar negócios.

Principais benefícios deste serviço

- Avaliar como a empresa está atendendo os clientes.

- Aumentar o nível de satisfação dos clientes.

- Aumentar a venda de produtos e serviços.

- Alcançar um nível maior de excelência na qualidade do atendimento.

- Capacitar melhor os funcionários.

- Melhorar a imagem da empresa no mercado.

- Melhorar a interação entre os funcionários e os clientes da empresa.

- Solução de problemas.

Solicitação de Informações: http://www.cursosnainternet.com/clientes.htm

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https://gscomex.forumeiros.com

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