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Inteligência emocional: Viver o momento presente é tudo que temos em mãos para construir um futuro novo e melhor. Algumas pessoas vivem com a mente no passado e outras vivem com a mente no futuro, mas apenas o momento presente é uma existência verdadeira e apenas neste momento você pode agir para gerar mudanças ou criar experiências.
Relacionamento com os clientes: Como você trata seus clientes no dia a dia? Qual a sua relação e intenção com eles? Seu objetivo é fazer seus clientes felizes ou seu objetivo é apenas ganhar o dinheiro deles? A chave da prosperidade consiste em conseguir ajudar e beneficiar o maior número possível de pessoas e quem tem idéias que concretizem este objetivo, automaticamente vai prosperar e ter clientes satisfeitos.
Perseverança: Uma revista de circulação nacional apresentou uma reportagem sobre o dono de uma rede de fast food. O primeiro negócio dele foi uma padaria que não estava indo bem, tinha poucos clientes e ele já estava quase desistindo do negócio. Então ele lembrou de uma frase que o pai sempre dizia, encorajando continuar pois a mudança para melhor poderia estar bem próxima. Ele não desistiu e resolveu reduzir o preço dos pães. Aquela mudança simples na forma de gestão empresarial aumentou substancialmente os lucros da empresa e permitiu dar continuidade nos negócios da padaria e hoje a rede de fast food possui mais de 20.000 funcionários. Então use este exemplo e nunca desista dos seus sonhos, pois ele pode estar muito próximo e muitas vezes apenas uma pequena mudança, pode transformar tudo precisava ser transformado para melhor.
Relacionamento com os clientes: Como você trata seus clientes no dia a dia? Qual a sua relação e intenção com eles? Seu objetivo é fazer seus clientes felizes ou seu objetivo é apenas ganhar o dinheiro deles? A chave da prosperidade consiste em conseguir ajudar e beneficiar o maior número possível de pessoas e quem tem idéias que concretizem este objetivo, automaticamente vai prosperar e ter clientes satisfeitos.
Perseverança: Uma revista de circulação nacional apresentou uma reportagem sobre o dono de uma rede de fast food. O primeiro negócio dele foi uma padaria que não estava indo bem, tinha poucos clientes e ele já estava quase desistindo do negócio. Então ele lembrou de uma frase que o pai sempre dizia, encorajando continuar pois a mudança para melhor poderia estar bem próxima. Ele não desistiu e resolveu reduzir o preço dos pães. Aquela mudança simples na forma de gestão empresarial aumentou substancialmente os lucros da empresa e permitiu dar continuidade nos negócios da padaria e hoje a rede de fast food possui mais de 20.000 funcionários. Então use este exemplo e nunca desista dos seus sonhos, pois ele pode estar muito próximo e muitas vezes apenas uma pequena mudança, pode transformar tudo precisava ser transformado para melhor.
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